domingo, setembro 10, 2006

DVD-Teka

(libertária/informativa)

O objetivo dessa DVD-teka é contribuir na "formação" dos seres humanos envolvidos no contexto desse curso. Contribuir no entendimento de que nada está isolado,que cada palavra é uma parte da colcha de retalhos que nos propomos(ou somos obrigados) a construir.

Todxs xs associadxs tem direito a utilizar esse material, entendo que é um bem coletivo, portanto deve zelar por ele e contribuir na sua ampliação.

Não será cobrada taxa nenhuma pelo empréstimo do material, sendo necessário apenas estar associado ao CAF.

Cada associadxs tem direito a pegar um dvd por vez e pode permanecer com o mesmo por 3 dias, podendo revalidar o empréstimo(desde que não haja reserva). A não entrega no prazo implicará na suspensão temporária do direito de empréstimo no dobro de dias correspondente ao período de atraso.

Em caso de extravio ou dano, o individuo deverá trazer outra cópia do mesmo material.

Todos podem e devem contribuir na ampliação do acervo, desde que o material trazido não tenha conteúdo que semeie o ódio gratuitamente.

Curitiba, 04 de Abril de 2006

Jardineiro do CAF

“ Conhecimento não se compra! Se toma e se compartilha! ”
Coletivo Sabotagem

Obs: confira a lista do acervo no CAF.

1 Comments:

At janeiro 23, 2007 11:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande iniciativa!

Saudações Literárias.

Col. Sabotagem

https://www.sabotagem.revolt.org

"A distribuição de livros, imagens e videos, de forma gratuíta mais do que a simples violação de leis que consideramos injustas é acreditar que através do conhecimento, cultura e arte podemos buscar ser algo melhor, é não temer o futuro e acima de tudo teimar em ter esperança no homem".

Saudações Literárias

 

Postar um comentário

<< Home